quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Frases que vc queria escutar ou falar agora *-*


Com o tempo todo mundo aprende que tentar controlar o outro é maneira mais rápida de perder totalmente o controle.

ciumes = medo de perder a pessoa q vc ama

"professor vou no banheiro" = professor vou vagabundar pela escola, andar pelos corredores, entrar nas outras classes, não quero fica aqui.

ilusão ::::::: eu cantando e achando que minha voz é igual a do cantor.

"E ai Josenaldo ta namorando?" "To sim!" "Qual é o nome da louca?" "Inês..." "Inês do que?" "Inexistente."

ADMITA: Voce ja falou isso: "TUDO É EU NESSA CASA"

Faça-me um favor: recolha a sua insignificância.

Triste mesmo, é quando você percebe que não é tão importante para alguém como você pensou que era.

escrevi em um pedaço de papel a palavra "encontro" e passei marca texto, agora eu tenho um encontro marcado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário