quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Clara Beatriz

Bom vamos falar um pouco dessa morena é galera CLARA BEATRIZ , muito legal, super meiga mais nem sempre , bem.. Tem dias que você pensa  que ela está de mal humor mais não é seu jeito um pouco fechada mais é só conversa com calma que você  consegue acamar a fera e muito marmanjos ja tentaram ganhar o coração dela , num é mesmo Clarinha bem com 1,00 cm kkkk brincadeirinha 1,50 cm pesando 36 kg bem distribuidos,eleita já duas vezes a mais linda da 8 "a"    EX integrante do grupo SEM LIMITES  e eu fiquei sabendo por algumas pessoas que la está de paquerinha será ? kk eu sei mais não posso contar beem se tivessemos que escolher uma música que representasse ela seria concerteza ,
                                                                 Menina De Ipanema  



Olha que coisa mais linda
Mais cheia de graça
É ela menina
Que vem e que passa
No doce balanço, a caminho do mar
Moça do corpo dourado
Do sol de Ipanema
O seu balançado é mais que um poema
É a coisa mais linda que eu já vi passar
Ah, porque estou tão sozinho
Ah, porque tudo é tão triste
Ah, a beleza que existe
A beleza que não é só minha
Que também passa sozinha
Ah, se ela soubesse
Que quando ela passa
O mundo inteirinho se enche de graça
                                                            E fica mais lindo
                                                            Por causa do amor

VC aai que conhecer um pouco sobre alguma pessoa da 8 ''a'', comente aai falando o nemoe da pessoa obrigado pala atenção

Nenhum comentário:

Postar um comentário